Perguntas Frequentes

Camisetas

As camisetas são vendidas pelas medidas padrão no brasil P, M, G e GG, a tabela de medidas pode ser consultada abaixo:

Não encontrou o que deseja?

Etiquetas em Vinil

As etiquetas de vinil devem ser aplicadas em superfícies limpas, lisas e secas. Caso a superfície não seja lisa,  aplique a etiqueta e aqueça com secador de cabelo, pois isso ajuda ao adesivo a se adaptar melhor a superfície.

As etiquetas são confeccionadas em vinil, a prova d’agua. Recomenda-se que aguarde 24 horas para lavagem. Podem ser esterilizadas, deixadas de molho no detergente e ir ao micro-ondas.

Não recomendamos que fiquem de molho em produtos abrasivos, agua sanitária, cloro, alvejantes, etc, pois podem desbotar.

A durabilidade das etiquetas em vinil depende de diversos fatores como superfície de aplicação, lavagens, exposição ao sol, atrito, etc.

Não friccione com esponjas, buchinhas, ou outros materiais abrasivos, pois isso pode danificar a etiqueta. Evite esfregar a área impressa.

Etiquetas para Calçados

A aplicação das etiquetas para calçados é bem fácil.

Retire a etiqueta da cartela de adesivos.

Cole a etiqueta na palmilha, ou na parte interna do solado do calçado. Faça pressão com os dedos.

Com o auxilio de um secador de cabelo, na temperatura quente, sopre o ar em cima da etiqueta, aquecendo-a bem. Faça pressão com os dedos novamente, e veja que a textura do calçado será perceptível. Significa que sua etiqueta está bem fixada.

Repita o processo com o adesivo protetor que veio junto com suas etiquetas. Ele é necessário para uma maior durabilidade da impressão.

Para uma maior durabilidade, você pode colocar a etiqueta em um local que tenha menos atrito com o pé, como na parte do solado correspondente ao côncavo do pé.

A forma de aplicação é a mesma para qualquer calçado, mas atenção especial para sandálias e chinelos que devem ser bem fixados para não cair.

As etiquetas devem permanecer por muito tempo se bem fixadas. Para uma maior durabilidade, aqueça bem com o secador até fixarem bem.

As etiquetas para calçados são resistentes a água, porém, dependendo do material do solado, elas podem não resistir tão bem a diversas lavagens.

Etiquetas para Roupas

A aplicação é bem simples, basta seguir os seguintes passos:

-Pré-aqueça o ferro para a configuração “Algodão”.

– Passe o ferro no tecido para liberar a umidade e remover rugas. Utilize uma superfície rígida, como uma mesa.

– Corte a etiqueta da cartela. Retire o liner da parte de trás da cartela.

– Coloque a etiqueta com o protetor sobre o tecido, posicione onde deseja fixar. É recomendado que seja plano, para melhor fixação.

– Coloque o ferro de passar firmemente, segurando o ferro com as duas mãos e aplicando seu peso corporal, por 20 segundos. Não ultrapasse esse tempo. Não utilize a parte com furos do ferro a vapor.

– Aguarde o resfriamento e repita a operação. Retire o protetor utilizado para a aplicação.

– Se notar que os cantos não fixaram bem, recoloque o protetor e faça pressão novamente com a ponta do ferro.

Pronto? #JáColou.

Atenção. O modo de aplicação é baseado em testes práticos, mas cada ferro pode esquentar de maneira diferente. Sugerimos que faça um teste na primeira etiqueta.

 

A lavagem só poderá ser realizada após 24 horas da aplicação.

Preferencialmente, vire a roupa do avesso da etiqueta

Lave com água fria. Nunca utilize agua quente.

Use detergentes neutro ou suave para melhores resultados.

Evite deixar a roupa de molho por um tempo muito longo.

Não use alvejantes, água sanitária e detergentes alternativos.

A cor pode desbotar se deixada na máquina muito tempo após o término da lavagem.

Secar em baixa temperatura.

Não passar sobre a etiqueta.

As etiquetas termocolantes podem ser aplicadas em tecidos que aguentem o calor do ferro na hora da aplicação

Não recomendamos em tecidos muito felpudos, pois a durabilidade diminui consideravelmente.

A durabilidade das etiquetas depende de diversos fatores, como modo de aplicação, lavagens, tecido, etc.

Se seguidas as recomendações, podem durar mais de um ano.

Se a etiqueta for corretamente aplicada, ela dura muito tempo. Se perceber que ela está saindo, pode repetir o processo de aplicação. Atenção para os cantos da etiqueta e para a temperatura do ferro, que pode ter sido insuficiente.

Pedidos, prazos e entrega

Recebemos uma mensagem assim que seu pedido é realizado.  Quando finaliza seu pedido ele passa para o status Pagamento Pendente.

Se o pagamento é realizado com cartão, ele é aprovado bem rápido e o status muda para Processando. Se a forma escolhida para pagamento foi débito ou boleto, ele vai para Aguardando. Pagamentos com boleto podem demorar até três dias úteis para receberem a baixa no sistema.

Aprovado o pagamento, seu pedido recebe o Status Processando.

Quando arrumamos a arte de seu pedido, organizando o texto desejado no espaço disponível, mudamos o status para Pré Impressão.

Quando imprimimos seu pedido, o status passa para Impresso. Isso ainda não significa que ele está pronto. Após a impressão, ele passa pelo recorte eletrônico.

Depois de recortado, embalamos seu pedido com carinho, colocamos as instruções de aplicação, uma cartinha de agradecimento e nosso selo. Ele está pronto e sendo Preparado para o envio ou Preparado para retirada, dependendo da sua escolha.

Os pedidos enviados pelo correio são marcados como concluídos assim que fazemos as etiquetas de envio. Você recebe o número de rastreio para acompanhar seu pedido. Mas ainda são encaminhados ao correio e chegam a sua residência.

Os pedidos para retirada são encaminhados ao local de retirada e então você recebe um e-mail informando que estão Disponíveis para retirada, o endereço do local de retirada e horários disponíveis. Após sua retirada, são concluídos.

 

Alguns pedidos são marcados como Cancelado. Isso pode ser porque seu cartão não autorizou o pagamento, ou o boleto não foi pago. Isso significa que seu pedido não será produzido. Se quiser tentar uma outra forma de pagamento, ou um novo boleto, entre em contato conosco.

Primeiro selecione o produto que deseja comprar.
Na lateral visualizando no computador, ou abaixo quando utilizado o celular você deve escolher seu tema. Possuímos mais de 100 temas a sua escolha.Há diversas categorias. Nossos temas foram feitos pensando na combinação de cores, fontes, desenhos.

Após, preencha os dados que gostaria em sua etiqueta. As etiquetas possuem de uma à quatro linhas de texto dependendo do tamanho da etiqueta.
Não é necessário preencher todas as linhas. Organizaremos o texto da melhor forma dentro do espaço disponível.

ATENÇÃO: na compra de kits, o texto da primeira linha será o mesmo para todas as etiquetas. Nas que só possuem uma linha, ele será o único texto colocado na etiqueta.
Não há limites de caracteres, mas quanto maior for o texto, menor será o tamanho da fonte.

Finalize seu pedido, faça seu cadastro e realize o pagamento.

Nós então iremos receber seu pedido, fazer seu tema com seus dados, imprimir, recortar, embalar e encaminhar suas etiquetas para organizar os materiais de seu filho.

 

A entrega é realizada pelos Correios (carta registrada, pac, sedex) e depende da localidade e forma de envio.
Para Curitiba e região, o prazo normal do Sedex é um dia útil. O prazo mostrado no site contempla o prazo de produção e a entrega do Correio. No site você pode visualizar o prazo e após a compra, recebe o código de rastreamento do pedido.

 

As entregas são realizadas pelos Correios.

Cuidado ao preencher os dados de entrega.  Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.

Os Correios realizam três tentativas de entrega, e depois deixam a encomenda para ser retirada no centro de distribuição. Após isso, o pedido retorna a #JáColei; caso isso ocorra, um novo frete será cobrado.

Se por acaso os Correios extraviarem sua encomenda a #JáColei irá realizar novamente seu pedido.

Se optar por retirar nosso produto em mãos, isso pode ser realizado em dois locais:

  • Em nossa empresa, em São José dos Pinhais, bairro São Marcos.
  • Em um ponto de apoio, Loja Bella Rossi, localizado em Curitiba, no bairro Fanny, Avenida Santa Bernadete, 1831.

O prazo de produção dos pedidos inicia-se após a confirmação de pagamento e é de até cinco dias úteis. Caso seja um produto com arte personalizada, a arte é realizada em até três dias uteis e somente após a aprovação o pedido é encaminhado para a produção. Após esse prazo, seu pedido será enviado e acrescido do prazo dos Correios.

Load More