Política de Trocas e Devoluções

 

Você comprou algum produto na #Jácolei e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– Após realizar o pagamento de sua compra, não podemos mais modificar seu pedido. Para incluir mais itens é necessário realizar um outro pedido. Não é possível alterar a forma de envio após concluída a compra. Também não é possível alterar a forma de pagamento escolhida. Se estiver com dificuldades para realizar o pagamento, entre em contato conosco.

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do [email protected]

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será recusado.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– Produtos personalizados são realizados com todo carinho, conforme as informações fornecidas por você no momento da compra e por esse motivo não poderão ser trocados ou devolvidos.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail através do [email protected] informando o número do pedido,  o defeito e imagens do mesmo.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– Não são considerados erros de fabricação erros ortográficos e/ou de grafia cometidos no formulário de personalização.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do produto devolvido, após o recebimento do mesmo sem marcas de uso ou avarias, no prazo de 15 dias úteis.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail: [email protected].

 

Não encontrou o que deseja?