Entenda os status de seu pedido

Recebemos uma mensagem assim que seu pedido é realizado.  Quando finaliza seu pedido ele passa para o status Pagamento Pendente.

Se o pagamento é realizado com cartão, ele é aprovado bem rápido e o status muda para Processando. Se a forma escolhida para pagamento foi débito ou boleto, ele vai para Aguardando. Pagamentos com boleto podem demorar até três dias úteis para receberem a baixa no sistema.

Aprovado o pagamento, seu pedido recebe o Status Processando.

Quando arrumamos a arte de seu pedido, organizando o texto desejado no espaço disponível, mudamos o status para Pré Impressão.

Quando imprimimos seu pedido, o status passa para Impresso. Isso ainda não significa que ele está pronto. Após a impressão, ele passa pelo recorte eletrônico.

Depois de recortado, embalamos seu pedido com carinho, colocamos as instruções de aplicação, uma cartinha de agradecimento e nosso selo. Ele está pronto e sendo Preparado para o envio ou Preparado para retirada, dependendo da sua escolha.

Os pedidos enviados pelo correio são marcados como concluídos assim que fazemos as etiquetas de envio. Você recebe o número de rastreio para acompanhar seu pedido. Mas ainda são encaminhados ao correio e chegam a sua residência.

Os pedidos para retirada são encaminhados ao local de retirada e então você recebe um e-mail informando que estão Disponíveis para retirada, o endereço do local de retirada e horários disponíveis. Após sua retirada, são concluídos.

 

Alguns pedidos são marcados como Cancelado. Isso pode ser porque seu cartão não autorizou o pagamento, ou o boleto não foi pago. Isso significa que seu pedido não será produzido. Se quiser tentar uma outra forma de pagamento, ou um novo boleto, entre em contato conosco.

Não encontrou o que deseja?
Comment on this FAQ

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.